Edital de Chamamento Público para 29º Maio Musical Virtual tem novas datas e regras

Inscrições devem ser feitas até 6 de maio no site da Prefeitura
23/04/2021 16:00h

Foto: Arquivo RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa alguns complementos realizados no Edital de Chamamento Público para o 29º Maio Musical Virtual. As inscrições devem ser feitas até 6 de maio pelo site da Prefeitura e serão selecionados 30 projetos divididos nas categorias Solo, Duo, Trio, Quarteto e Banda ou Grupo. A programação do evento será exibida entre os dias 14 a 30 de maio no portal Cultura Online.

O link para inscrições é o www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura/concursos/maio-musical/, onde é possível também conferir o Edital e o Regulamento na íntegra. Cada proponente, pessoa jurídica, poderá concorrer somente com um projeto. Na inscrição, é preciso enviar um breve release do projeto, um histórico da carreira do proponente e enviar um vídeo com duração máxima de três minutos, além de outras informações.

Para inscrever-se, cada categoria deverá seguir as seguintes observações: em Solo, o artista deve ser comprovadamente residente em Indaiatuba; em Dupla, pelo menos um dos integrantes deve ser comprovadamente residente em Indaiatuba; para Trios, Quartetos e Bandas, pelo menos 50% dos integrantes devem ser comprovadamente residentes em Indaiatuba. Caso o número dessa divisão não seja inteiro, considera-se o número inteiro imediatamente superior ao resultado.

Critérios

Os projetos serão selecionados mediante avaliação e decisão de uma Comissão indicada pela Secretaria Municipal de Cultura. Os critérios considerados para a seleção serão qualidade artística cultural, impacto cultural para o município, factibilidade, técnica e a originalidade apresentada nos vídeos.

A documentação apresentada será conferida e a lista dos projetos habilitados será publicada no site e Imprensa Oficial do Município no dia 10 de maio. Os valores dos cachês variam e são de R$ 750 para Solo, R$ 1.500 para Duo/Dupla, R$ 2.250 para Trio, R$ 3.000 para Quarteto e R$ 3.750 para Banda/Grupo.

Para mais informações, consulte o edital completo e regulamento em www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura/concursos/maio-musical/ ou entre em contato pelos telefones (19) 3875-6144 ou 3894-1867 ou pelo e-mail cultura@indaiatuba.sp.gov.br.

• Redator(es): Fábio Alexandre