Ponto Verde amplia horário das quartas-feiras a partir de 5 de maio

• Publicação: 29/04/2021 16:01h
  • Redator(es): Gabriel Beccari

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente em reunião com os produtores rurais locais, que fazem parte do Ponto Verde Indaiatuba, decidiram ampliar o horário das quartas-feiras que tem sua atividade iniciada as 14h até as 19hrs a partir de 5 de maio. Os sábados e domingos seguem com o mesmo horário das 08h às 13h.

A mudança tem o objetivo de fomentar e ampliar ainda mais o consumo, incentivando a produção rural local.

O Ponto Verde – Feira da Agricultura Familiar "Agenor Tachinardi" reúne produtores rurais do município que expõem e vendem as mercadorias produzidas em suas propriedades. A proposta da Administração Municipal com o Ponto Verde é valorizar os produtores rurais de Indaiatuba e incentivar a agricultura familiar no município. O barracão conta com 20 expositores que comercializam produtos de apicultura, frutas da estação, verduras e legumes, temperos, cogumelos, geleias, pães integrais, vinhos, sucos, licores e cachaças artesanais, doces, derivados de milho, massas, antepastos, ovos, e mudas de plantas. No entorno do barracão foi feita uma urbanização e espaço oferece uma excelente área de lazer para toda família, além de estacionamento para veículos.

Endereço: Rua Francisco Araújo, 08 ao lado da Estação

Horário de Atendimento: quarta-feira 14h – 19h / sábado e domingo 08h – 13h