A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeito dá posse a nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Eleição realizada na última sexta (30) elegeu Rogerio Siqueira como novo presidente
03/05/2021 16:40h


Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Prefeito dá posse a nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Ocorreu na última sexta-feira (30) de forma virtual a eleição da nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Na presença do Prefeito Nilson Gaspar e do Secretário Hélio Ribeiro a votação deu à Rogério Siqueira o cargo de presidente, à Sergio Tarcísio Skupien o cargo de vice-presidente, à Silvana Amaro Machado da Silva o cargo de 1ª Secretária e à Josiane Favaron Martins o cargo de 2ª Secretária. A chapa foi escolhida para compor a gestão 2021/2023.

O CMDCA é um órgão colegiado, de caráter deliberativo, controlador da política da criança e do adolescente dentro do município. Ele tem como função de deliberar, propor, refletir e debater qualquer questão sobre o tema: Direitos da criança e do adolescente.

Para o presidente eleito, Rogério Siqueira o conselho estando alinhado com a administração municipal só traz benefícios para a cidade. “Os poderes executivo e legislativo são parceiros em Indaiatuba e isso facilita nosso trabalho no momento da elaboração de políticas públicas que atendem a criança e ao adolescente. O CMDCA é um protagonista do debate da infância.”



  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 442

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba