Gaspar recebe no gabinete nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg)

Membros foram eleitos dia 25 de abril
04/05/2021 09:27h

Foto: Alex Jegorow RIC/PMI

O Prefeito Nilson Gaspar recebeu na tarde da última segunda-feira (03) os membros da nova diretoria do Conseg, (Conselho comunitário de segurança), eleitos em 25 de abril com 625 votos contra 223 correspondentes à Chapa 2.

Gaspar se reuniu com a presidente eleita Cida Invernizzi, o vice-presidente Antônio Carlos Beltrame, a 1ª secretária Karina Kellen Moreno, a 2ª secretária Caroline Lima e o diretor comunitário Luiz Agnaldo Carvalini para reforçar o apoio e o compromisso da administração municipal para com as ações do conselho.

“É importante o conselho estar alinhado com o poder público, desenvolver boa relação e diálogo para que juntos possamos fazer mais pela segurança da nossa cidade. A eleição da Chapa 1 com 625 votos mostra que o trabalho que vem sendo realizado é de extrema responsabilidade merecendo assim a continuidade. Estou muito feliz e desejo meus sinceros parabéns”, comentou o prefeito Nilson Gaspar.

Os Consegs (existentes em muitas cidades do Estado) são grupos de pessoas do mesmo bairro ou município que se reúnem para discutir e analisar, planejar e acompanhar a solução de seus problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais.

• Redator(es): Gabriel Beccari