Servidores municipais participam do Treinamento da Brigada de Incêndio e Emergência

Todos participantes receberam certificados do curso
07/05/2021 15:51h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba promoveu o Treinamento da Brigada de Incêndio e Emergência para 46 funcionários públicos. O curso foi ministrado pelo instrutor Thiago Brancalhão da empresa Koper in. O treinamento aconteceu no auditório e heliporto, nos dias 04 e 07 de maio das 8h às 17h. Todos os servidores receberam certificados.

Na ocasião foi feito um reconhecimento do sistema de emergência instalado em todo o Paço Municipal. Os participantes foram orientados a como retirar corretamente as pessoas do local, quais atitudes podem ou não ser tomadas para manter o bem-estar de todos, além de ações para combate ou prevenção do alastramento do incêndio.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi