Passarela metálica do Parque Ecológico será interditada para manutenção

17/05/2021 09:51h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Passarela metálica do Parque Ecológico será interditada para manutenção

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente interditará na terça-feira (18) a passarela metálica localizada no trecho do Parque Ecológico do Jardim Morada do Sol. A passarela fica na altura das ruas Fortunato Ré e rua Cleante Lançoni, passará por manutenção. A previsão é de que as obras estejam concluídas em uma semana.

Conforme informou o secretário da pasta, Leandro Dias de Souza, a manutenção incluirá a troca de chapas do piso e o reparo de alguns pontos enferrujados.

No ano passado, a Secretaria de Serviços Urbanos também realizou a manutenção na passarela localizada próximo ao Derefim (Departamento de Reabilitação Física e Mental), na altura da rua Francisco Xavier de Almeida Campos, no Jardim Morada do Sol, que é uma das mais antigas da cidade.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno