Equipe Canil detém indivíduo com drogas no Morada do Sol

Suspeito jogou fora uma sacola com entorpecentes ao notar a aproximação da equipe
25/05/2021 14:45h

Foto: Eduardo Turati - GC
Equipe Canil detém indivíduo com drogas no Morada do Sol

Um jovem de 21 anos foi detido pela equipe Canil na noite de ontem (24), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe realizava o patrulhamento preventivo no Jardim Morada do Sol, quando ao deslocarem pela Rua Custódio Cândido Carneiro, suspeitaram de alguns indivíduos em uma esquina.

Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos saíram correndo. Um deles carregava uma sacola, que ele jogou dentro de um terreno baldio. Os guardas realizaram a sua abordagem e ao averiguar a sacola, localizaram 15 microtubos com cocaína e R$180,00 em dinheiro trocado.

Questionado, o suspeito disse que seis microtubos e R$100,00 eram seus e ele desconhecia o restante do material localizado. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão.

• Redator(es): Eduardo Turati