Casal é preso pela Guarda Civil após furtar lojas no centro da cidade

Itens furtados foram localizados dentro do veículo do casal
01/06/2021 16:44h

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI
Casal é preso pela Guarda Civil após furtar lojas no centro da cidade

Um casal foi preso pela Guarda Civil no sábado (29), após furtar várias lojas no centro da cidade. O COI (Centro de Operações e Inteligência) foi informado através do telefone de emergência 153 sobre os furtos e imediatamente informou as viaturas no patrulhamento sobre o crime e o veículo utilizado no pelos furtadores.

A equipe do Canil realizava o patrulhamento da Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, quando foi informada pelo COI sobre o veículo transitando pela Alameda Padre Artur Sampaio. Imediatamente a equipe seguiu para o local e logrou êxito na abordagem do veículo. Dentro do carro os guardas localizaram os produtos furtados.

O casal que estava no carro foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia, onde ficaram presos em flagrante. Os itens recuperados foram devolvidos as respectivas lojas.

• Redator(es): Eduardo Turati