Homem é preso pela Guarda Civil após roubo no Jardim Flórida

08/06/2021 08:34h

Foto: Eduardo Turati - GC
Homem é preso pela Guarda Civil após roubo no Jardim Flórida

Um homem de 25 anos foi preso pela Guarda Civil no sábado (05), após praticar um roubo a um estabelecimento comercial no Jardim Flórida. A Guarda Civil foi acionada pela vítima através do telefone de emergência 153.

O indivíduo, armado com um pedado de madeira, entrou no estabelecimento comercial na Rua Professor Vivaldo de Almeida Moraes e após agredir uma funcionária, roubou R$50,00 do caixa. Assim que as viaturas foram informadas do crime, os agentes iniciaram um patrulhamento focado na localização do indivíduo, que foi encontrado caminhando na Rodovia Santos Dumont.

A vítima foi socorrida ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo e depois levada até a Delegacia de Polícia, onde reconheceu o autor do crime. Ao tomar ciência do caso, o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão do homem, que permaneceu a disposição do poder judiciário.

• Redator(es): Eduardo Turati