Primeira edição do Show de Mágicos de Indaiatuba chega ao Cultura Online no dia 11

Cinco mágicos apresentam números especialmente preparados para o evento
09/06/2021 10:25h

Foto: Divulgação

Dando continuidade aos eventos virtuais criados para oferecer opções culturais à população e oportunidades para que artistas locais apresentem seus trabalhos, a Prefeitura de Indaiatuba, por meio de Secretaria Municipal de Cultura, anuncia a primeira edição do Show de Mágicos de Indaiatuba.

Fernando Lazzaro, Mago Zatarin, Sidney Bedin, Fernando Souza e Lucas Bras apresentam shows preparados para o evento e gravados no palco do Centro Cultural Hermenegildo Pinto, o Piano, seguindo rigorosamente os protocolos de segurança exigidos neste momento de situação de emergência em saúde, em virtude da pandemia de Covid-19.

“A Secretaria Municipal de Cultura continua em sua missão de auxiliar todos os artistas locais neste momento em que a pandemia nos impede de realizar eventos presenciais”, conta a secretária municipal de Cultura, Tânia Castanho. “Assim surgiu o Show de Mágicos, com o objetivo de prestigiar aqueles que praticam as artes mágicas em nossa cidade”.

Todos os shows serão disponibilizados no portal Cultura Online, em www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura-online/, nesta sexta-feira (11), a partir das 18 horas. As apresentações contam ainda com abertura do Koringa, personagem de Hilton Rufino, que atua em Indaiatuba desde 1997 em festas e eventos públicos e particulares.

Confira abaixo um pouco mais de cada participante do Show de Mágicos de Indaiatuba:

Fernando Lazzaro

Lá se vão alguns anos que Fernando Lazzaro se dedica ao ilusionismo, sempre com um compromisso único: o público. Dentro dessa relação especial, é essencial o cuidado com cada show, garantindo o encanto no momento único e especial em que uma mágica é apresentada.

Se iludir é encantar, a mágica de Fernando Lazzaro é vista com os olhos e experimentada com o coração.

Mago Zatarin

Há 13 anos dentro da arte mágica, Mago Zatarin se destaca pela energia e originalidade de seu trabalho. Combinado com bom humor, presença cênica e a habilidade de criar o impossível aos seus espectadores, transforma qualquer show em um momento inesquecível de descontração e entretenimento, a qualquer tipo de público.

Sidney Bedin Magia e Hipnose

Sidney Bedin, mais conhecido como Sidney Mágico, nasceu em Indaiatuba e desde pequeno se interessou pelas apresentações de mágicas, em especial a hipnose. Aos 10 anos, em uma visita ao circo, confirmou essa paixão, que na adolescência se tornaria alvo de muito estudo.

Depois de algum tempo, resolveu dedicar-se exclusivamente à mágica, fundando a Magic World Eventos e formando novos mágicos.

Fernando Souza

Com mais de dez anos de atuação, já realizou mais de mil shows em escolas, empresas, festas e restaurantes conhecidos de Indaiatuba. Sempre em busca de novidades, já participou de vários congressos de mágica no Brasil e também na Argentina.

Atuou na organização das três primeiras edições da Noite Mágica em Indaiatuba, trazendo vários mágicos de todo país e do exterior. Também atua como hipnólogo.

Lucas Bras

Lucas Bras teve seu primeiro contato com a arte mágica em dezembro de 2016 e logo fez seus primeiros cursos em março e outubro do ano seguinte. Para aprender mais, atuou nos bastidores da segunda e terceira edição da Noite Mágica em Indaiatuba, em 2017 e 2018.

Seu primeiro show para o público infantil veio em novembro de 2018 e logo veio o convite para se apresentar no Miss & Mister Indaiatuba Infantojuvenil em agosto de 2019, ano em que participou de seu primeiro curso de Hipnose. Em outubro do mesmo ano, foi congressista no 18º Festival de Mágicas de Curitiba (PR).

• Redator(es): Fábio Alexandre