Pessoas com deficiência permanente (PcD) que não recebem BPC já podem se cadastrar para vacinação Covid-19

11/06/2021 16:55h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Secretaria Municipal de Saúde abriu o cadastro para vacinação Covid-19 para pessoas com deficiência permanente (PcD) que não recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC). A convocação será através da aba Minha Vacina no site da Prefeitura ou através do e-mail informado (é importante checar sempre na caixa de entrada, lixo eletrônico ou caixa de spam).

Para realizar o cadastro acesse: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/cadastro/

É necessário anexar, além das informações pessoais, documentos que comprovem a deficiência permanente (Ex. Laudos médicos e exames). Uma equipe médica fará a validação dos documentos enviados e deverá convocar nos próximos dias.

É importante aguardar a convocação da Secretaria Municipal de Saúde para saber o dia e o horário do comparecimento no Centro Esportivo do Trabalhador, local da vacinação, com o objetivo de evitar filas e aglomeração.

O contato entre a Prefeitura e o cidadão é feito através de e-mail e através da aba Minha Vacina.

• Redator(es): Gabriel Beccari