Guarda Civil apreende 102 porções de drogas na segunda-feira

Entorpecentes foram apreendidos em quatro ocorrências de combate ao tráfico
06/07/2021 17:02h

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI
Guarda Civil apreende 102 porções de drogas na segunda-feira

A Guarda Civil de Indaiatuba aprendeu 102 porções de droga nesta segunda-feira (05), em quatro ocorrências de combate ao tráfico de drogas. No primeiro caso, às 13h, a equipe do canil 105 abordou um indivíduo suspeito na Avenida Host Frederico João Heer, no Parque Campo Bonito. Ao notar a viatura ele escondeu uma porção de maconha na boca. Próximo a ele, o cão Duque localizou escondido em um cano de água pluvial três porções de maconha e 12 porções de cocaína. Questionado, ele confessou estar realizando o tráfico de drogas no local.

Mais tarde, por volta das 16h, a equipe da viatura 109 flagrou um menor, na mesma avenida, realizando a comercialização de drogas. Com ele os agentes localizaram nove microtubos de cocaína, que ele alegou estar vendendo para pagar sua dívida com o tráfico.

No Jardim Tancredo Neves, a equipe da viatura 110 ao averiguar uma denúncia de tráfico na Rua José Carlos Wolf, deteve um menor com 17 porções de maconha e 35 pedras de crack. Questionado, ele confessou aos agentes que estava realizando o tráfico de drogas. Na Rua Ângelo Civolani, no Jardim Califórnia, a equipe do canil 047 abordou um jovem com 25 microtubos de cocaína no bolso. Ele confessou haver acabado de pegar para realizar a venda.

Toda a droga localizada e os indivíduos abordados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de plantão determinou as medidas cabíveis a polícia judiciária.
  • Redator(es): Eduardo Turati