Guarda Civil registra três ocorrências de violência doméstica no final de semana

Indivíduos que agrediram as vítimas foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia
19/07/2021 15:32h

Foto: Eduardo Turati - GC

A Guarda Civil de Indaiatuba registrou três ocorrências de violência doméstica neste final de semana. O primeiro caso foi registrado nos primeiros minutos de sábado (17), quando a equipe da viatura 106 foi enviada até a Rua Antônio Cavalli, no Jardim Morada do Sol. No local, a vítima relatou aos agentes que foi agredida com um soco e ameaçada com uma faca pelo seu companheiro. O segundo caso aconteceu na noite de sábado, na Rua Oswaldo Cruz, no Bairro Cidade Nova. A vítima relatou aos agentes que durante uma briga motivada por ciúmes, seu companheiro a agrediu e a empurrou para fora do carro, com o veículo em movimento. Os dois casos foram apresentados na Delegacia de Polícia, para o delegado de plantão.

No domingo (18), na Rua Maria Izabel Garcia Squilanti, na Chácara Colinas de Indaiatuba, uma mulher entrou em contato com a Guarda Civil relatando que se ex-companheiro estava na porta da sua residência. A equipe da viatura 126 foi até o local, onde abordou o homem. Ele informou morar no mesmo condomínio que a mulher e que estava ali só porque queria conversar com ela. Ele foi orientado a deixar o local e ela orientada e pedir uma medida protetiva contra o indivíduo.

• Redator(es): Eduardo Turati