Membros do Conselho Deliberativo do Funssol para biênio 2021/2022 realizam primeira reunião

Objetivo do conselho é fiscalizar e acompanhar as ações do Fundo Social
10/08/2021 16:19h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Nesta terça-feira (10) foi realizada a primeira reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba) e nomeada a nova mesa diretora para o biênio 2021/2023. O prefeito Nilson Gaspar (MDB) empossou Maria das Graças Araújo Massimo, no último dia 2 de agosto, para o cargo de presidente. A composição do Conselho conta com representantes do poder público e representantes indicados pela sociedade civil.

Na ocasião ficou definida como primeira secretária, Maria Cristina Dias, e como segunda secretária, Cristina Toledo. A primeira tesoureira é Patrícia Felix e segundo tesoureiro, Rafael Caldeira.

Os conselheiros que representam o poder público são os seguintes: Patrícia Fernandes Félix (titular) e Graziela Aparecida Mendes Braz (suplente) - Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba; da Secretaria Municipal de Assistência Social, Maria Cristina Coelho Dias (titular) e Silvia Natália Pelozo (suplente); Elson Vagno Oliveira Melo (titular) e Cristina Aparecida de Toledo (suplente) - Secretaria Municipal de Esporte; a Secretaria Municipal da Fazenda é representada por Rafael Caldeira Gomes da Silva (titular) e Romeu Sergio Colan (suplente).

Os representantes indicados pela Sociedade Civil são: Karine Pleszezak Barbosa (titular) e Michele Santos Lima (titular) e os suplentes, Jeferson Rogério Baptista e Michele Santos Lima - Assistência Social. Maria Aparecida Silveira Campos (titular) e Maria Alice Benzoni Duarte (suplente) dos grupos de Terceira Idade e da Feai (Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba), Adriana Dias de Souza (titular) e Nádia Cristina Custódio Cobianchi (suplente).

O conselho é consultivo e deliberativo, os membros atuam sem remuneração. É função do conselho articular ações junto com o Funssol, fiscalizando e acompanhando as ações e projetos do Fundo Social.
  • Redator(es): Alyne Cervo