Procurado da Justiça é capturado pela equipe GAP

Ele transitava com sua motocicleta pela Francisco de Paula Leite quando foi abordado
20/08/2021 10:13h

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI
Procurado da Justiça é capturado pela equipe GAP

Um homem, procurado pela Justiça, foi capturado pela equipe do GAP 094 na noite de quarta-feira (18). A equipe realizava o patrulhamento preventivo pela Avenida Francisco de Paula Leite, no Recreio Campestre Joia, quando o COI (Centro de Operações e Inteligência) informou as viaturas sobre uma motocicleta suspeita, uma Yamaha YS150 Fazer, transitando por aquela avenida.

A equipe do GAP logrou êxito na sua localização e realizou sua abordagem. Ao averiguar o condutor da moto, os agentes constataram que ele possuía um mandando de prisão em seu nome. Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde permaneceu a disposição do poder judiciário.
  • Redator(es): Eduardo Turati