Agemcamp realiza reunião com municípios da RMC sobre a Câmara Temática de Esporte e Lazer

Objetivo da reunião foi a elaboração do projeto para captação de recursos
27/08/2021 16:59h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Na manhã desta sexta-feira (27), aconteceu reunião da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas) para discutir sobre a Câmara Temática de Esporte e Lazer, na Secretaria de Cultura de Indaiatuba. O evento contou com a abertura da secretária Municipal de Cultura, Tânia Castanho, com a presença também do secretário Municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes. Estiveram presentes também adjuntos de esporte e lazer, diretores e assessores.

Na ocasião, foi decidida e apresentada as etapas da construção e elaboração do projeto para captação de recursos do Fundocamp, fundo financeiro ligado à Agemcamp. Ficou definido o valor de R$200 mil para que cada município invista em materiais e equipamentos esportivos, além de veículos para transporte. Esse valor, caso o projeto seja aprovado, totalizará o montante de R$ 4 milhões na aplicação dessas finalidades.
  • Redator(es): Alyne Cervo