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Pat realiza o atendimento de 6.363 pessoas em agosto de 2021
Procura por serviços no Pat nos últimos oito meses chegam a mais de 53 mil pessoas01/09/2021 10:20h
Foto: Divulgação
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador de Indaiatuba) divulgou nesta quarta-feira (1) o balanço do mês de agosto de 2021 que contabilizou 6.363 pessoas no atendimento geral. Neste período, o serviço encaminhou 1.330 candidatos para as 196 vagas de empregos oferecidas. Referente à orientação para emissão de Carteira de Trabalho Digital, orientação e emissão de requerimento para Seguro Desemprego foram registrados 2.283 atendimentos.
Segundo o balanço, dos 53.500 candidatos que buscaram um emprego por meio do PAT nos últimos oito meses, 21.475 já possuíam registro no serviço. Apenas em agosto deste ano, foram 2.356 pessoas . Foram computados 187 candidatos que buscaram o atendimento pela primeira vez. Sobre o Seguro Desemprego, a equipe do PAT contabilizou 441 atendimentos relacionados. No mesmo período foram realizados 1.842 atendimentos de orientações relacionadas tanto a Seguro Desemprego como à Carteira de Trabalho Digital.
O serviço é uma parceria da CERT – Coordenadoria de Empreendedorismo, Renda e Trabalho do Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Indaiatuba, viabilizado pela Secretaria Municipal de Governo. O Posto desenvolve uma série de serviços através do Sistema Público de Emprego - CERT/SINE, que são totalmente gratuitos e visam apoiar e facilitar a vida do trabalhador, melhorar suas condições de acesso, permanência ou retorno ao mercado de trabalho.
Em Indaiatuba, o PAT funciona no Ponto Cidadão, localizado na rua Vinte e Quatro de Maio, nº 1.670. O horário de atendimento é das 7h às 15h45. Orientações podem ser realizadas pelos telefones: (19) 3816-9249, (19) 3816-9248 ou (19) 3816-9252.
- Redator(es): Alyne Cervo
- Release N.º: 1033
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