Comdema disponibiliza cronograma de reuniões para 2022

Reuniões serão realizadas de forma intercalada, seguindo os protocolos sanitários
03/09/2021 16:27h

Comdema disponibiliza  cronograma de reuniões para 2022

No último dia 11 de agosto o Comdema (Conselho Municipal de Meio Ambiente) realizou uma reunião ordinária, pelo Google Meet, na qual ficou aprovado o cronograma das reuniões itinerantes que ocorrerão a partir de janeiro de 2022. Na ocasião, ficou estabelecido um calendário com encontros intercalados, com revezamentos na sede do Comdema, locais públicos e privados. Essa decisão foi tomada devido às restrições sanitárias exigidas por conta da pandemia e também para que as pessoas fiquem inteiradas sobre o conselho.

Cronograma 2021:

Nos dias 13 de outubro, 10 de novembro e 8 de dezembro as reuniões serão realizadas por vídeo conferência.

Cronograma 2022:

REUNIÕES ITINERANTES:

Datas: 9 de fevereiro

14 de dezembro

REUNIÕES NA SEDE DO COMDEMA:

Datas: 12 de janeiro

PROGRAMA MUNICÍPIO VERDEAZUL

Vinculado à Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, o Programa Município VerdeAzul – PMVA foi lançado em 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo com o propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios. O objetivo é estimular e auxiliar as prefeituras paulistas na elaboração e execução de suas políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do Estado.

A participação do município no PMVA é um dos critérios de avaliação para a preferência na liberação de recursos do Fundo Estadual de Controle da Poluição – Fecop.
  • Redator(es): Alyne Cervo