Secretaria de Obras instala semáforo no cruzamento da avenida Conceição com rua Pedro de Toledo

Proposta é ordenar o trânsito no local
16/09/2021 09:51h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

O cruzamento da avenida Conceição com a rua Pedro de Toledo recebeu um conjunto semafórico. O equipamento foi instalado pela Secretaria de Obras e Vias Públicas na terça-feira (14). A proposta é ordenar o trânsito no local.

Além do semáforo, foram necessárias a desativação da passagem de pedestres elevada que estava instalada na Conceição, no trecho entre as ruas Pedro de Toledo e Nove de Julho, e também a alteração de direção de trânsito na última quadra da rua Almirante Barroso, na interligação da Conceição.

Este é o sexto cruzamento que recebeu semáforo neste ano, em Indaiatuba. Em junho foi instalado um equipamento no cruzamento da rua Tuiuti com a rua Cerqueira Cézar, e também na rua Silvio Candello, no Jardim Morada do Sol, onde foram instalados conjuntos semafóricos nos cruzamentos da rua Antônio Angelino Rossi e da rua João Narezzi. Em março, a avenida Manoel Ruz Peres ganhou semáforos na confluência com a avenida dos Artífices e com a rua Benedito Estevam, na região do Jardim João Pioli.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno