Casal é preso pela Guarda Civil após furtar lojas de centros comerciais

Todos os itens furtados foram localizados pela GC dentro no veículo do casal
21/09/2021 10:05h

Casal é preso pela Guarda Civil após furtar lojas de centros comerciais

Um casal foi preso pelas equipes da Guarda Civil na tarde de sexta-feira (17), após furtarem várias lojas de dois centros comerciais em Indaiatuba. A Guarda Civil recebeu a informação sobre o furto ocorrido contra uma loja de um centro comercial do Jardim Kioto.

Segundo as informações, o casal saiu do local em um veículo Gol com placas de Campinas. As viaturas foram informadas sobre o crime e lograram êxito em abordar o carro na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade. No veículo os agentes localizaram um ventilador, brincos, colares e mais de 100 peças de roupas, furtadas de diversas lojas dos shoppings da cidade.

O casal foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia, onde a mulher tentou se identificar utilizando um documento falso, pois era procurada pela justiça. Diante dos fatos, o delegado determinou a prisão em flagrante do casal. Toda a mercadoria recuperada foi devolvida aos respectivos donos.

• Redator(es): Eduardo Turati