Plantão de orientações do CDHU recebeu 23 mutuários no último sábado

04/10/2021 12:17h

Foto: RIC/PMI
Plantão de orientações do CDHU recebeu 23 mutuários no último sábado

No último sábado (2) aconteceu o plantão de dúvidas realizado pela Prefeitura de Indaiatuba em conjunto com a equipe do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) da regional de Campinas, no auditório do Paço Municipal. O plantão aconteceu em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação e seguiu todas as recomendações sanitárias quanto à pandemia do Covid-19.

A ação resultou em uma emissão de escritura, um reacordo de contrato, uma procura para realização de acordo e cinco pessoas que já possuíam escritura vieram para tirar dúvidas. Além disso, tiveram duas solicitações de emissões de boletos, duas buscas de informações referente ao inventário e oito atendimentos sobre assuntos diversos. Foram contabilizados um contrato de remissão, um documento para emissão de contrato e também um contrato de quitação assinado.

O município possui seis Empreendimentos Populares que totalizam 2.051 unidades habitacionais, em parceria com a CDHU, nos bairros Vila Brigadeiro Faria Lima (Cecap I, II e II), Conjunto Habitacional João Pioli, Conjunto Habitacional Lúcio Artoni, no Jardim Eldorado e Conjunto Habitacional Mário Araldo Candello, no Jardim Oliveira Camargo.

Além do plantão, outras dúvidas ou informações relativas aos imóveis do CDHU no município podem ser sanadas na Secretaria de Habitação pelos telefones 3834-9041 ou 3834-9179.
  • Redator(es): Alyne Cervo