Palhaço Koringa comanda espetáculo no Dia das Crianças com muita música e mágica

• Publicação: 06/10/2021 17:08h
  • Redator(es): Fábio Alexandre

Foto: Divulgação

Uma tarde de muita alegria e descontração, em celebração ao Dia das Crianças. É o que promete o palhaço Koringa, que comanda o espetáculo Brincando de Música, que acontece na próxima terça-feira, dia 12, às 17 horas, no palco do Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano). Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no local da apresentação nesta quinta (7) e sexta-feira (8), das 8h às 20h. A realização é da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Brincando de Música é um espetáculo infantil, protagonizado pelo palhaço, animador de palco e mágico Koringa. “Nesta apresentação, eu e o baterista Flávio Lima faremos um espetáculo diferente do que o público está acostumado a ver, que mistura música, mágica e palhaçada”, afirma o artista. “Será um agito diferente, com alguns personagens que me acompanham, como a Boneca que Dança, o cachorro Extinção e meu monociclo, entre outros”.

“O objetivo é oferecer às famílias uma tarde de muita alegria e descontração. Estão todos convidados”, destaca Koringa, personagem criado por Hilton Rufino em 1989 e que, desde então, se apresenta em festas, eventos corporativos e públicos por Indaiatuba e região. Ao longo de sua carreira, o radialista formado em Comunicação Social também já foi apresentador de TV e rádio.

Apresentou-se em rede nacional em alguns programas de televisão, como Programa do Ratinho, Programa Silvio Santos, Pânico na Band, entre outros, e comandou quadros de humor em diversos veículos de comunicação.

Seguindo todos os protocolos sanitários, serão disponibilizados 150 ingressos ao público, que devem ser retirados no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano) nesta quinta (7) e sexta-feira (8), das 8h às 20h. Cada pessoa poderá retirar o máximo de cinco ingressos. Se ainda disponíveis, as entradas restantes serão disponibilizadas momentos antes do espetáculo.

...serviço...

Brincando com Música

Com: Koringa e Flávio Lima

Data: 12 de outubro