Inscrições para o Programa Ali estão abertas para micro e pequenas empresas

Empresários podem se cadastrar até dia 14 de novembro
07/10/2021 11:43h

Inscrições para o Programa Ali estão abertas para micro e pequenas empresas

A Secretaria de Governo de Indaiatuba informa que as inscrições para o novo Programa Brasil Mais poderão ser realizadas até o dia 14 de novembro. O objetivo é incentivar o aumento da produtividade e faturamento das empresas. A proposta é uma iniciativa do Governo Federal para destinadas as micro empresas e de pequeno porte, na área de indústria, comércio e prestadores de serviços a fim de oferecer uma consultoria, gratuita e podendo a empresa participante escolher se quer realizar de maneira presencial ou On-line, para analisar e diagnosticar problemas.

As empresas inscritas receberão o acompanhamento de um Agente Local de Inovação (Ali) do Sebrae para auxiliar no aprendizado das melhores práticas de gestão e inovação. No cronograma será realizado um acompanhamento customizado por até quatro meses com um agente que desenvolverá uma metodologia focada na resolução de problemas e ajudar no network com outras empresas participantes deste programa .

Serão disponibilizadas 264 vagas para as empresas do município de Indaiatuba. Para preencher os requisitos desse programa, as micro empresas precisam ter o teto de faturamento de até R$360 mil e as de pequeno porte de no máximo R$4,8 milhões anuais. Os interessados podem se inscrever pelo link: www.gov.br/brasilmais.
  • Redator(es): Alyne Cervo