Prefeitura faz Chamamento Público para ocupar box do Ponto Verde

Espaço é destinado a produtores rurais do município
07/10/2021 16:51h

Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI
Prefeitura faz Chamamento Público para ocupar box do Ponto Verde

A Prefeitura de Indaiatuba abriu Chamamento Público para ocupar um box comercial no Ponto Verde - Feira da Agricultura Familiar “Agenor Tachinardi”. O objetivo é selecionar um produtor rural de pequeno porte do município para ocupar e explorar o espaço por meio de permissão de uso. Os envelopes para o credenciamento devem ser entregues no Departamento de Protocolo da Prefeitura até as 09h do dia 20 de outubro. O edital está disponível no site da Prefeitura - www.indaiatuba.sp.gov.br.

Localizado na rua Francisco Araújo, ao lado da antiga Estação de Itaici, o Ponto Verde - Feira de Agricultura Familiar conta, hoje, com 12 expositores em atividade. São agricultores do município que expõem e vendem as mercadorias produzidas em suas propriedades, diretamente ao consumidor.

No local é possível encontrar produtos de apicultura, frutas da estação, verduras e legumes, temperos, cogumelos, geleias, pães integrais, vinhos, sucos, licores e cachaças artesanais, doces, derivados de milho, massas, antepastos, ovos, e mudas de plantas.

O horário de funcionamento é as quartas-feiras, das 14h às 19h, e aos sábados e domingos, das 8h às 13h. O estacionamento é gratuito.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno