Motorista é presa por embriaguez ao volante na madrugada de segunda-feira

Motorista se envolveu em um acidente de trânsito e foi detida pela Guarda Civil
14/10/2021 15:16h

Foto: Eduardo Turati - GC
Motorista é presa por embriaguez ao volante na madrugada de segunda-feira

Uma motorista foi presa pela Guarda Civil de Indaiatuba por embriaguez ao volante na madrugada de segunda-feira (11). A equipe da viatura 106 realizava o patrulhamento preventivo no Jardim Tancredo Neves, quando estranharam um veículo estacionado de forma irregular na Rua José Carlos Wolf.

Ao parar para averiguar o veículo, os agentes constaram que se tratava de um acidente de trânsito. A condutora de um veículo Fiesta, após ingerir bebidas alcoólicas em um bar próximo ao local do acidente, saiu com seu carro, perdeu a direção do veículo e bateu em um veículo Strada, estacionado.

A condutora do veículo, com claros sinais de embriaguez, confessou o consumo de bebidas alcoólicas e foi levada até o IML, em Campinas, onde realizou um teste de alcoolemia. Posteriormente ela foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão determinou sua prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante

• Redator(es): Eduardo Turati