Cadastros novos de pessoas a partir de 18 anos e os idosos vacinados com a segunda dose em 5 e 6 de abril serão vacinados contra a Covid-19 no sábado (16)

Grupos musicais estarão se apresentando para os que forem receber a vacina neste dia
15/10/2021 11:26h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba convocou para vacinação Covid-19 neste sábado (16), das 9h às 18h, no Centro Esportivo, os novos cadastros de pessoas a partir de 18 anos que nunca receberam nenhuma convocação, essas pessoas realizaram os cadastros após a vacinação de suas respectivas idades. Foram convocados também, os idosos que receberam a segunda dose nos dias 5 e 6 de abril, para receberem a dose adicional. As convocações já foram enviadas nos e-mails cadastrados na plataforma Minha Vacina e estão disponíveis para consulta no link https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login

Durante a vacinação, grupos musicais estarão se apresentando durante todo o sábado em um evento, que a Secretaria de Saúde chamou de Laços de Amor. Os horários das apresentações foram definidos pela Secretaria de Cultura da seguinte forma:

- 9h – Sync2 (Pop Rock)

- 11h – Letícia Nicolielo (MPB)

- 13h – Erika e Lia (Sertanejo)

- 16h – Rogério Tomé – Projeto “Mãos que abençoam” (Saxophone)

- 17h – Grupo de adoradores - “Mãos que abençoam” (Coral)

Os alunos do grupo UniEduK, do curso de enfermagem, estarão presentes com ações diversas, orientando sobre o Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama e colo de útero. A empresária Lucia Ramos fará a apresentação do projeto Manequim, projeto que faz sutiãs com próteses específicas para mulheres que foram acometidas com o estágio mais avançado do câncer de mama.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a aplicação da primeira dose e da dose adicional é parte fundamental para garantir maior proteção contra a Covid-19 e consequentemente reduzir o número de internações e atendimentos médicos. Para receber a vacina é preciso apresentar na entrada do Centro Esportivo, o QRcode de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz).

Os convocados devem comparecer ao local de vacinação, sempre respeitando o horário agendado para que sejam evitadas longas filas.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856.

Data: 16/10/2021

Vacinação Covid-19

Grupo:1ª dose para cadastros novos a partir de 18 anos e dose adicional para idosos que receberam a 2ª dose nos dias 5 e 6 de abril.

Local: Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2

Obrigatório: Documento com foto (RG, CPF ou CNH), comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) e QRcode de convocação.

• Redator(es): Gabriel Beccari