Relações Institucionais

 

Notícias

Saae celebra outubro Rosa com iluminação especial em Reservatórios

  • Publicação: 20/10/2021 09:44h
  • Redator(es): DCS
  • Release N.º: 1277

Foto

Foto: Marco Matos - DCS

Como de costume este mês o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) está iluminando em cor de rosa, os reservatórios da Morada do Sol (próximo ao Cristo) e o da antiga Rodoviária atual Ponto Cidadão, em alusão à campanha Outubro Rosa para conscientização sobre o câncer de mama. O mês de outubro ganha tons de rosa e chama a atenção das mulheres para a importância de realizarem exames de rotina que podem detectar o câncer de mama, ainda em sua fase inicial.

Para o superintendente do Saae, Eng. Pedro Claudio Salla, a iluminação é uma representação simbólica, mas muito importante para dar apoio e relembrar as mulheres da importância do autocuidado e da prevenção. “O Saae não ficou de fora e também abraçou essa causa. Essas mulheres não estão sozinhas”, pontuou ele.

No escritório Central da autarquia os funcionários também estão utilizando camisas cor de rosa, com o objetivo de trazer atenção das mulheres para a importância da prevenção, do diagnóstico e do tratamento precoce do câncer de mama. Outubro rosa: Mais que vestir uma cor, é a conscientização contra o câncer de mama.


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba