Senac abre inscrições para curso de vendas de materiais de construção

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial mediante agendamento
05/11/2021 11:58h

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo e em parceria com o Senac, realiza o curso de forma presencial com o tema “Aprenda a vender material de construção”. As aulas acontecerão do dia 16 de novembro até 1º de dezembro, as segundas, terças, quartas e quintas-feiras. O horário é das 18h às 22h, no Educandário Deus e a Natureza.

O objetivo é preparar o participante para atuar na área de vendas de materiais de construção com uma abordagem direta, apresentando as características, especificações, manuseio e armazenamento dos produtos. Bem como as técnicas de vendas e negociação, visando prestar um atendimento consultivo e a fidelização de clientes.

Os interessados devem entrar em contato com o Educandário Deus e a Natureza pelo telefone (19) 3875-4288 e agendar horário para realizar a inscrição. O curso é destinado para pessoas maiores de 18 anos. Serão realizadas dinâmicas de grupos, jogos, leitura e interpretação de textos, discussão e debate, estudo de casos, simulações, análise e interpretação de filmes e músicas, atividades de sistematização e construção de conceitos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Etapas do processo de vendas: da abordagem ao pós-venda

Técnicas e estratégias de negociação

Ética na relação comercial

Características de produtos de acordo com a natureza da obra e conhecimentos básicos dos processos de construção

Possibilidades de atuação no mundo do trabalho

Saúde e Segurança no trabalho

SERVIÇO

DATA: 16 de Novembro à 1º de dezembro (Segundas, terças, quartas e quintas-feiras).

HORÁRIO: Das 18H às 22H.

LOCAL: Rua Pedro Savian, nº 139 - Jardim Adriana (Educandário Deus e a Natureza)

TELEFONE: (19) 3875-4288.
  • Redator(es): Alyne Cervo