Homem é preso por violência doméstica pela equipe do Caminho das Rosas

• Publicação: 11/11/2021 15:44h
  • Redator(es): Eduardo Turati

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI

Um homem foi preso pela equipe do Caminho das Rosas da Guarda Civil na noite da última segunda-feira (08), após agredir sua companheira no Jardim Morada do Sol. O COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu a informação da agressão e imediatamente enviou a equipe Caminho das Rosas até o local onde a vítima estava.

Ela informou aos agentes que foi atrás de seu companheiro em um bar, na Rua Renato Riggio, onde ele fazia o uso de álcool e drogas. Após retira-lo do local o homem começou a agredi-la com diversos socos. Ela foi socorrida por uma comerciante que presenciou os fatos e acionou a Guarda Civil.

Após agredir sua companheira, o homem voltou ao bar, onde foi detido. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde permaneceu a disposição do Poder Judiciário. A vítima recebeu o primeiro atendimento da Guarda Civil e será acompanhada pelo programa Caminho das Rosas.