Motorista é detido por embriaguez ao volante no Jardim São Francisco

• Publicação: 18/11/2021 14:58h
  • Redator(es): Alyne Cervo

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI

Um homem de 39 anos foi detido na noite de segunda-feira (15), por embriaguez ao volante no Jardim São Francisco. A equipe da viatura 113 realizava o patrulhamento preventivo do bairro, quando foram acionados por uma pessoa que relatou que um acidente de trânsito na Rua Álvaro dos Santos.

No local, um dos motoristas estava em visível estado de embriaguez. Com a voz pastosa, olhos vermelhos e odor etílico, o motorista não conseguiu contar sua versão dos fatos. Ao ser informado que seria conduzido até a Delegacia de Polícia o homem ficou agressivo. Ele foi contido e detido, conduzido até o IML onde realizou um teste de alcoolemia e depois até a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão.