Equipe GAP prende homem por tráfico de drogas no Morada do Sol

• Publicação: 19/11/2021 09:13h
  • Redator(es): Eduardo Turati

Foto: Eduardo Turati - GC

A equipe do GAP 095 (Grupo de Ações de Policiamento Especial), prendeu um homem de 37 anos na tarde de quarta-feira (17), por tráfico de drogas no Jardim Morada do Sol. A equipe realizava o patrulhamento preventivo do bairro, quando na Rua José Estanislau Ambiel, notaram um indivíduo suspeito entregando algo para um homem dentro de um veículo Uno.

Ao perceber a aproximação da equipe, o suspeito saiu andando rapidamente, o que levou a equipe a abordar os dois homens. Questionado, o motorista do Uno informou aos agentes que era usuário de drogas e havia acabado de comprar três microtubos com cocaína do outro indivíduo. O outro homem, com quem os agentes encontraram um microtubo de cocaína, confirmou estar realizando o tráfico de drogas no local.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do indivíduo que estava realizando a venda das drogas.