Relações Institucionais

 

Notícias

Secretaria de Assistência Social oferece passeio no Parque da Criança aos alunos do Paasi para ampliar inclusão social

Evento foi acompanhado por monitores do Paasi e tinha o objetivo de oferecer lazer às crianças em vulnerabilidade social
26/11/2021 10:55h


Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Foto

A Secretaria de Assistência Social viabilizou na última quinta-feira (24), um passeio no Parque da Criança, em Indaiatuba, para os alunos do Paasi (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil). As crianças, acompanhadas de monitores, puderem se divertir nas piscinas do Parque.

Para o secretário de Assistência Social, Hélio Ribeiro, essa é mais uma oportunidade de ampliar a inclusão social dessas crianças pertencentes à famílias em vulnerabilidade social. “Nós sabemos que um passeio como este, oferece uma alegria imensa a essas crianças e suas famílias, que por estarem em situações de vulnerabilidade, podem desfrutar um pouco de lazer, que também é o objetivo do Paasi, durante todo o ano”, ressaltou o secretário.

O Paasi (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil), através de ações socioeducativas, atende crianças de 6 a 11 anos e 11 meses de idade e suas famílias que se encontram em vulnerabilidade social. Trabalha no contraturno escolar, oferecendo atividades esportivas, culturais, artesanais e de lazer. O Paasi está localizado na Rua José Maria de Almeida, s/n - João Pioli e o telefone para contato é (19) 3885-1800.

  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 1424

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba