A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Obras instala repetidor de semáforo no cruzamento da avenida Conceição com rua Quinze de Novembro

Equipamento complementa reformulação de trânsito no trecho
26/11/2021 11:30h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Obras instala repetidor de semáforo no cruzamento da avenida Conceição com rua Quinze de Novembro

O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciou nesta semana a instalação de um repetidor de semáforo no cruzamento da avenida Conceição com a rua Quinze de Novembro. O equipamento complementa o projeto de ordenamento de trânsito no trecho, que foi iniciado com a instalação do semáforo no cruzamento com a rua Pedro de Toledo.

Os dois conjuntos de equipamentos serão sincronizados, o que garantirá mais fluidez ao trânsito nessa via e, consequentemente, mais segurança aos condutores de veículos que trafegam pelo local.

A instalação do repetidor permitirá aos condutores de veículos que estão na rua Quinze de Novembro fazerem o cruzamento da avenida Conceição e seguirem no sentido centro, sem a obstrução dos carros que estão na avenida aguardando a abertura do semáforo instalado no cruzamento com a Pedro de Toledo. Com o novo semáforo ativado, esses veículos vão parar antes do cruzamento.

O conjunto semafórico no cruzamento da avenida Conceição com a rua Pedro de Toledo foi instalado em setembro deste ano, dando início ao projeto de reformulação para ordenar o trânsito no local. “A instalação do repetidor na Quinze de Novembro completa esse projeto permitindo que o semáforo funcione em duas fases, o que garantirá mais fluidez e segurança ao trânsito local”, finalizou o secretário de Obras e Vias Públicas, Robenilton Oliveira Lima, o Dothe.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 1422

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba