Secretaria de Saúde de Indaiatuba realiza evento de orientação sobre Novembro Azul e cuidados com a saúde masculina no sábado (26)

Equipes da saúde estarão na Praça Dom Pedro das 9h às 12h orientando toda a população
26/11/2021 16:17h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba, dando continuidade às ações do Novembro Azul, mês de conscientização ao câncer de próstata, realizará um evento de orientação sobre doenças sexualmente transmissíveis (DST) na praça Dom Pedro, no centro da cidade, no sábado (27), das 9h às 12h.

As equipes da Saúde estarão realizando durante a manhã do sábado, orientações e a distribuição de panfletos, com o tema de cuidados contra as doenças sexualmente transmissíveis (DST), uma vez que o mês de novembro é o mês de lembrar dos cuidados à saúde do homem.

A Secretaria de Saúde informou ainda que as unidades básicas de saúde do município, estão à disposição da população para o atendimento precoce e lembra que o exame de rotina é a melhor forma de se prevenir contra possíveis doenças, sejam elas sexualmente transmissíveis, ou não.

• Redator(es): Gabriel Beccari