Projeto Crochê em Árvore será exposto na Praça Castelo Branco no próximo sábado (11)

Na ocasião acontecerá também o encerramento das atividades da 3ª idade do Projeto Vida Feliz
06/12/2021 11:36h

Foto: RIC/PMI

No próximo sábado (11), ocorrerá o encerramento do Projeto Vida Feliz que atende idosos a partir de 55 anos. A ação contará com a apresentação de dança, interação dos alunos do teatro com o público presente, também com a exposição de trabalhos manuais, Crochê em Árvore e a orquestra de viola da Secretaria de Cultura. O evento será realizado na Praça Castelo Branco, das 9h às 11h.

A indicação foi realizada pelo vereador Luiz Carlos Chiaparine (Dr. Chiaparine), que também é vice-presidente da Câmara de Vereadores, para decoração das árvores das praças com trabalhos feitos pela população. “Agradeço ao Dr. Luiz Carlos Chiaparine, pois foi através de um pedido dele que todo o projeto Crochê em Árvore surgiu. Com o intuito de reunir idosos para fazer peças de crochê para enfeitar as árvores da nossa cidade. Escolhemos a Praça Castelo Branco e, hoje, estamos tirando este plano do papel. Também é uma honra participar dos projetos junto com a 3ª idade. Este ano, por conta da pandemia trabalhamos com a capacidade de 60% de lotação e a nossa expectativa é que 2022 volte tudo à normalidade. Muito feliz de reunir tudo neste grandioso evento”, pontua.

DATA: 11/12/2021

HORÁRIO: Das 9h às 11h30