Funssol realiza Bazar de Natal no Paço Municipal a partir do dia 13 de dezembro

10/12/2021 10:31h

Foto: RIC/PMI
Funssol realiza Bazar de Natal no Paço Municipal a partir do dia 13 de dezembro

O Fundo Social de Solidariedade (Funssol) realiza na semana do dia 13 até 17 de dezembro o Bazar de Natal. O evento acontecerá no Paço Municipal, das 8h30 às 16h30, em frente ao Funssol. Serão expostos trabalhos realizados durante o ano, com a finalidade de angariar recurso para os projetos do Fundo Social.

De acordo com a presidente do Funssol, Maria das Graças Araújo Mássimo, é uma oportunidade das pessoas conhecerem todo trabalho que é efetuado no espaço Cidadania. “Esta ação visa exibir as bolsas, nécessaires, panos de prato, artesanatos em geral e peças natalinas criadas com exclusividade pelos alunos do Fundo Social. As pessoas vão poder conhecer o nosso trabalho. Além de adquirir os produtos vão contribuir com os projetos, tendo em vista que todo valor arrecadado será revertido às nossas ações. Vale lembrar que não é aceito cartão de credito/débito e pix”, explica.
  • Redator(es): Alyne Cervo