Indivíduo é detido pela equipe do Caminho das Rosas por descumprimento de medida protetiva

• Publicação: 15/12/2021 14:01h
  • Redator(es): Eduardo Turati

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI

Um homem de 28 anos foi detido pela equipe do Caminho das Rosas na madrugada deste terça-feira (14), por descumprimento de medida protetiva. A vítima acionou a Guarda Civil relatando que seu ex-companheiro invadiu sua residência e deu um soco na janela, descumprindo a medida protetiva que ela possuía.

Imediatamente o COI (Centro de Operações e Inteligência) enviou a equipe do Caminho das Rosas para o local que logrou êxito em localizar o indivíduo escondido no quintal de uma residência vizinha. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis a polícia judiciária.