Guarda Civil localiza autor de roubo e recupera veículo roubado

Vítima reconheceu indivíduo abordado pela GC como um dos autores do roubo
15/12/2021 14:33h

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI
Guarda Civil localiza autor de roubo e recupera veículo roubado

Na noite de domingo (12), a equipe da viatura 126, com o apoio das viaturas 125, 141 e supervisor, recuperou um veículo roubado na última quinta-feira (09). A equipe realizava o patrulhamento preventivo do Bairro Cidade Nova, quando viram um veículo Ford/Fiesta, que constava no sistema como produto de roubo.

A equipe informou o COI (Centro de Operações e Inteligência) sobre o carro transitando na Avenida Presidente Kennedy e imediatamente outras viaturas deslocaram no apoio da equipe. Eles interceptaram o carro e realizaram sua abordagem. No interior do veículo os agentes encontram quatro pessoas. Três delas alegaram desconhecer a origem do carro, porém o motorista foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo de seu veículo.

Diante dos fatos, tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o Delegado de plantão tomou as medidas cabíveis a polícia judiciária.
  • Redator(es): Eduardo Turati