Homem é preso pela Guarda Civil por descumprimento de medida protetiva no Jardim Adriana

Ocorrência contou com o apoio de uma equipe da Polícia Militar
15/12/2021 14:30h

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI

Um homem de 33 anos foi preso pela equipe do Caminho das Rosas na madrugada de domingo (12), após descumprir uma medida protetiva. A vítima entrou em contato com a Guarda Civil através do telefone de emergência (153), relatando que seu ex-companheiro estava passando diversas vezes em frente a sua residência, sempre buzinando sua moto ou batendo no portão da casa, descumprindo uma medida protetiva.

Imediatamente o COI (Centro de Operações e Inteligência) enviou a equipe do Programa Caminho das Rosas para o local e os agentes lograram êxito na localização de detenção do indivíduo, que aparentava estar embriagado. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde ficou preso em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva. Sua moto foi apreendida e recolhida a um pátio credenciado pelo poder público. A ocorrência contou com o apoio de uma viatura da Polícia Militar.
  • Redator(es): Eduardo Turati