Casarão e Museu Municipal passam por manutenção preventiva durante o mês de janeiro

Espaço expositivo será readequado e abertura está prevista para fevereiro
22/12/2021 11:40h

Foto: Divulgação/RIC-PMI

Durante o mês de janeiro de 2022, o Casarão Municipal Pau Preto passará por uma completa manutenção preventiva do prédio, com o objetivo de prepará-lo para se tornar um polo cultural de Indaiatuba, com diversas atrações e a inauguração do Núcleo Musical Nabor Pires Camargo.

Aproveitando todo processo de manutenção, o Departamento de Preservação e Memória irá readequar, reorganizar e modernizar a estrutura expositiva do Museu Municipal ‘Antônio Reginaldo Geiss’. O objetivo é aproximar a comunidade indaiatubana com a história e a memória da cidade, desenvolvendo exposições com peças que compõem seu acervo, além de exposições interativas para todos os públicos.

A reabertura do Museu Municipal e do Casarão Pau Preto está prevista para o início de fevereiro de 2022.

• Redator(es): Fábio Alexandre