Guarda Civil de Indaiatuba apreende 307 porções de drogas em nove ocorrências no final de semana

Seis pessoas foram conduzidas à Delegacia, onde foram qualificadas e um boletim de ocorrência de porte de drogas foi registrado
12/01/2022 15:17h

Foto: Eduardo Turati - GC

A Guarda Civil de Indaiatuba registrou nove ocorrências envolvendo drogas ilícitas neste final de semana. Em cinco destas ocorrências, seis pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia, onde foram qualificadas e um boletim de ocorrência de porte de drogas foi registrado.

Em duas ocorrências, no Jardim Morada do Sol, dois homens foram detidos por tráfico. Na Rua Antônio Bueno de Campo Penteado, a equipe do Canil 105 abordou um indivíduo que dispensou uma sacola com 13 microtubos cheios de cocaína ao avistar a equipe e na Rua Sílvio Candello, a equipe do Canil 047 deteve um indivíduo que confessou aos agentes que estava fazendo o tráfico de drogas no local.

Também foram registradas duas ocorrências de encontro de entorpecentes, uma na Rua Antônio Fernandes da Silva no Jardim Morada do Sol e uma na Rua José Carlos Wolf, no Jardim Tancredo Neves. Ao todo, a Guarda Civil retirou das ruas 92 porções de maconha, 159 microtubos com cocaína e 56 pedras de crack.

• Redator(es): Eduardo Turati