Compda realiza campanha anual de arrecadação de ração

Doações podem ser entregues no ponto de arrecadação ou retiradas pelos membros do conselho
11/02/2022 14:19h

Foto: Divulgação/RIC-PMI
Compda realiza campanha anual de arrecadação de ração

O Compda (Conselho Municipal de Proteção e Defesa Animal) continua a arrecadação de doações para o banco de ração durante todo o ano de 2022. Os interessados em ajudar podem levar sua contribuição ao CRA (Centro de Reabilitação Animal) localizado na Rua Safira, 120 - Recreio Campestre Jóia.

“É importante que as pessoas tenham a consciência de dar assistência aos animais carentes. Através da doação é possível demonstrar o amor e respeito pela causa animal. Estamos precisando de ração, nossa reserva está baixa e esses pets necessitam de atenção. Os interessados em ajudar, que não conseguirem entregar a contribuição no ponto de arrecadação, podem nos contatar que nos responsabilizamos em retirar as doações e transportar ao estoque”, explica a Presidente do Compda, Silvania Marron.

Será aceito apenas pacote de ração, por questão de higiene, não serão aceitas rações a granel. A empresa que quiser colaborar e obter mais informações pode entrar em contato pelo telefone: (19) 3801- 3554 ou pelo WhatsApp (19) 9 9363-7759.
  • Redator(es): Alyne Cervo