Prefeitura de Indaiatuba realiza Campanha Páscoa Solidária 2022

Chocolates serão entregues para projetos sociais do município
04/03/2022 13:51h

Foto: Divulgação/RIC-PMI
Prefeitura de Indaiatuba realiza Campanha Páscoa Solidária 2022

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba), realiza a Campanha Páscoa Solidária até o dia 31 de março. O objetivo é arrecadar uma caixa de chocolate para repassar aos projetos sociais do município. As doações podem ser entregues em três pontos de coletas: Funssol, Espaço Bem Viver e Shopping Jaraguá.

De acordo com a presidente do Funssol, Maria das Graças Araújo Mássimo, a campanha tem a finalidade de contribuir com as crianças e famílias que estão em vulnerabilidade social. “Já começamos as arrecadações a partir do inicio desta semana. As pessoas que quiserem contribuir podem levar uma caixa de chocolate nos pontos de coletas. Nosso foco é que possamos cumprir a meta de atender 3.400 crianças no município e levar a alegria da páscoa para cada pessoa que for beneficiada pela campanha”, relata.

CAMPANHA DE PÁSCOA

PONTOS DE COLETA: FUNSSOL, ESPAÇO BEM VIVER E SHOPPING JARAGUÁ.

O QUE DOAR?

UMA CAIXA DE CHOCOLATE.