Inscrições para cursos gratuitos na Fiec

Inscrições são para os cursos de qualificação profissional do Pronatec
25/03/2022 11:10h

Foto: Juliana Wolf (ACSI-FIEC)
Inscrições para cursos gratuitos na Fiec

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec, informa que, estarão abertas inscrições para os cursos de qualificação profissional do Pronatec - Programa de Formação Inicial e Continuada (FIC) e Qualifica Mais Emprega Mais, totalmente gratuitos e serão realizadas no período de 28 a 31 de março de 2022, online no site da Fiec.

Pelo Programa Qualifica Mais Emprega Mais, serão abertas para o curso de Cuidador de Idosos 40 vagas no período da manhã e 40 vagas no período noturno; 40 vagas para o curso de Cuidador Infantil período noturno; 40 vagas para o curso de Promotor de Vendas período noturno e 40 vagas para o curso de Recepcionista período noturno, totalizando 200 vagas abertas.

Pelo Pronatec – Programa FIC (Formação Inicial e Continuada), serão abertas 50 vagas para o curso de Cuidador Infantil no período da manhã; 40 vagas para o curso de Desenhista Mecânico período noturno; 40 vagas para o curso de Inglês Intermediário período noturno; 30 vagas para o curso de Vendedor período noturno, totalizando 160 vagas abertas.

Para se inscrever, o candidato deverá atender aos requisitos de escolaridade e idade, exigidos para o curso de seu interesse, conforme descrito no edital.

O preenchimento das vagas para compor cada turma, será realizado de acordo com a classificação por ordem de inscrição no site (data e hora) registrados no sistema, observado o limite de vagas disponíveis. A divulgação dos classificados estará disponível nos quadros de avisos da FIEC/CEPIN, no site da FIEC www.fiec.com.br e será publicada na Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba/SP, após as 14 horas do dia 08 de abril de 2022.

Mais Informações e Edital no site: https://fiec.com.br/site/procsel/167/ver.do

• Redator(es): Thomaz Edson