Prefeito empossa a nova diretoria do Conselho Municipal de Direitos dos Idosos para o mandato de 2022

Representantes da OAB e do Funssol são nomeados como presidente e vice-presidente do conselho
25/03/2022 14:18h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Na manhã desta sexta-feira (25) o prefeito Nilson Gaspar (MDB) empossou os conselheiros do Conselho Municipal de Direitos dos Idosos (CMDI) para o mandato de 2022. O representante da OAB, Ricardo Bueno Reis foi nomeado presidente e como vice-presidente a representante do Funssol, Graziela Aparecida Mendez Baz. Todos os membros são representados pelas entidades governamentais e da sociedade Civil. Na ocasião, houve eleição, na sequência a definição da nova diretoria e posse.

A diretoria atual é formada por 40 pessoas, entre titulares e suplentes. Fazem parte do conselho:

Ercinia Cortopassi Fangel (titular) e Ademar Ramos (suplente) representantes do Clube de Serviços Lions.

Caetano Fernando de Domenico (titular) e Ricardo Bueno Reis (suplente) como representante da OAB.

Raquel Tizziani (titular) e Renata Maria Stocco Pranstete (suplente) como representantes do hospital Haoc.

Joyce Ellen Bezerra Machado Negrão (titular) e Grassieli Tais Soares Machado (suplente) como representantes de Casas e Institutos de Longa Permanência de Indaiatuba (ILPIs).

Maria Marlene dos Santos (titular) e Guido Meneguetti (suplente) como representantes das entidades que atendem famílias.

Maria Eunice de Alencar (titular) e Fernanda Masetto da Silva (suplente) como representantes do grupo de escoteiros.

Alessandro Perez das Neves (titular) e Cintia Daniela Oka Modesto (suplente) como representantes do Serviço Social da Indústria (Sesi).

Edson Luis de Oliveira Serva (titular) e Elisa Aparecida Quagliato (suplente) como representantes da Associação dos Aposentados.

Geraldo Gonçalves (titular) e Odilia Inez Maximiliano Monção (suplente) como representantes da Associação Amigos de Bairro.

Carolina Augusta Mori (titular) e Osvaldo Ferreira Sette (suplente) como representante dos grupos de terceira idade.

Kelli Cristina Silva (titular) e Sonia Maria Soares de Almeida (suplente) como representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Joelma Pereira Nogueira (titular) e Martha Dias Stobilius (suplente) como representantes da Secretaria Municipal de Habitação.

Vanessa Maria Camargo Andrade Ribeiro Gubel (titular) e Jaqueline Queiroz Carlos da Silva (suplente) como representantes da Secretaria Municipal de Saúde.

Graziela Aparecida Mendes Baz (titular) e Rodrigo de Oliveira e Silva (suplente) como representantes do Funssol.

Ana Márcia Costa Timoti (titular) e Rogério Rui da Silva (suplente) como representantes da Secretaria Municipal da Educação.

Henrique Augusto Steve (titular) e Donizeti Aparecido Fragoso (suplente) como representantes da Secretaria Municipal da Cultura.

Edilson José Gomes (titular) e Daniel Sadocco (suplente) como representantes da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Hassan Aboul Ali Youssef (titular) e Rafael Caldeira Gomes Silva (suplente) como representantes da Secretaria Municipal da Fazenda.

Fernando Ribeiro (titular) e Cristina Aparecida Toledo (suplente) como representantes da Secretaria Municipal de Esportes.

Vivaldo Francisco Oliveira (titular) e João Baptista da Silva (suplente) como representantes da Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos.
  • Redator(es): Alyne Cervo