Assistência Social tem novo secretário a partir de segunda-feira

30/03/2022 16:24h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Assistência Social tem novo secretário a partir de segunda-feira

A Secretaria Municipal de Assistência Social passa a ter novo comando na segunda-feira (4). Décio Rocha se afasta do cargo de vereador e assume a pasta, enquanto Hélio Ribeiro retorna para a Câmara Municipal.

Rocha tem 48 anos, possui título de capelão pela Faculdade de Teologia e Filosofia Siloé (Fatesi). Ele iniciou a trajetória sociopolítica em projetos sociais destacando-se no atendimento e acompanhamento a famílias carentes, dependentes químicos e no combate e prevenção às drogas.

O futuro secretário é palestrante e agente multiplicador do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico). É evangélico há 27 anos e foi eleito vereador suplente em 2020. No ano de 2021 tomou posse na vaga do titular, Hélio Ribeiro, que assumiu o cargo de secretário de Assistência Social.

• Redator(es): Gabriel Beccari