Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeitura realiza entrega de ovos de Páscoa e caixas de bombom para 30 entidades do munícipio

  • Publicação: 07/04/2022 17:03h
  • Redator(es): Alyne Cervo
  • Release N.º: 357

Foto

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Na manhã desta quinta-feira (7) a Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), oficializou a entrega de ovos de Páscoa e bombons para 11 projetos sociais e 20 OSCs cadastradas no projeto Páscoa Solidária 2022. Ao todo, 2.219  ovos foram repassados e neste ano, dentro da campanha foi realizada a arrecadação de chocolates na “Pascoa mais feliz” que recebeu 1.044 caixas de chocolate em três pontos de coleta.

“A Prefeitura de Indaiatuba e o prefeito Nilson Gaspar sempre tiveram uma preocupação social com as pessoas que mais precisam. Esta ação é importante por levar o propósito da Páscoa, aumentando a esperança e a fé para as pessoas atendidas”, comenta o vice-prefeito, dr. Túlio Tomass do Couto.

Na campanha foram recebidas doações de algumas associações parceiras: Aciai, Seprev, Colégio Montreal, Colégio Renovação e Esporte Clube XV de novembro. Além disso, munícipes e servidores públicos contribuíram.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba, Maria das Graças Araújo Mássimo, esse ano foi possível atender mais pessoas com a implementação da campanha “Páscoa mais feliz”. “No ano passado conseguimos atender 17 entidades e neste, contribuímos com 30 instituições. Para a equipe do Funssol é gratificante poder ajudar as pessoas que estão em vulnerabilidade social e ver a solidariedade dos indaiatubanos e parceria que conseguimos durante toda a campanha”, relata.

As entidades assistidas com esta ação foram:  Abid, Apae, Bolha de Sabão, Caps Infantil, Casa da Fraternidade, Casa da Providencia, Cecal, Ciaspe, Cirva, Vicentinos - Dispensário Antônio Frederico Ozanam; Educandário Deus e a Natureza, Espaço Avançar;  Gente Eficiente;  IAPC;  Lar de Velhos Emmanuel ; Manaem;  Paasi; Residencia Inclusiva; Sisni; Volacc; Amor Solidário em Ação; Casa Esperança; Gruvec (Grupo Voluntário Emergência e Continência Capelania Profissional Civil); Mãos Ajudadoras;  Pastoral da Caridade São Francisco de Assis - Parque Indaiá; Restaurar; Rever Cidadania; Sobrasil; Um Ato de Amor e Turma do Tutty.


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba