Prefeitura faz recapeamento no primeiro trecho do Parque Ecológico

19/04/2022 11:17h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Prefeitura faz recapeamento no primeiro trecho do Parque Ecológico

Estacionamento próximo aos quiosques também será beneficiado

A Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalha no recapeamento de mais um trecho da avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé – Marginal Esquerda. A obra se concentra entre a rua Armando Salles de Oliveira, na Vila Todos os Santos, e a confluência com a avenida Presidente Kennedy. O estacionamento da primeira etapa do Parque Ecológico e algumas correções na pavimentação no primeiro trecho da Marginal Direita também fazem parte desta etapa de serviços. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final desta semana.

O trecho que está sendo recuperado nesta semana completa o trabalho realizado no final de 2021, na Marginal Esquerda, que teve o pavimento recapeado desde a rua Tocantins, na Vila Sfeir, até a rua Armando Salles de Oliveira.

Em novembro do ano passado a Prefeitura recapeou aproximadamente 1,4 quilômetro da avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no entorno das novas alças de retorno que foram construídas nas duas marginais do Parque, próximo à rotatória do Colégio Objetivo. Na época, as reformulações no trânsito também incluíram a realocação da ciclofaixa no trecho final da Marginal Esquerda.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno