Secretaria de Obras conclui recapeamento no primeiro trecho do Parque Ecológico

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Secretaria de Obras conclui recapeamento no primeiro trecho do Parque Ecológico

Trabalho beneficiou mais de 12 mil metros quadrados de asfalto

A Secretaria de Obras e Vias Públicas concluiu nesta semana os trabalhos de recapeamento no primeiro trecho do Parque Ecológico. O trecho beneficiado se concentra entre a rua Armando Salles de Oliveira, na Vila Todos os Santos, e a confluência com a avenida Presidente Kennedy, na Marginal Esquerda, e da confluência com a Kennedy até as proximidades da rua Ângelo Petrilli, na Marginal Direita. O pavimento do estacionamento do Parque também foi recapeado, totalizando mais de 12 mil metros quadros de recape.

Os trabalhos complementaram o recape que foi feito durante a obra dos retornos construídos no final de 2021 nos dois sentidos da avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Na ocasião, a Prefeitura recapeou aproximadamente 1,4 quilômetro da avenida, no entorno das novas alças de retorno. Essas reformulações no trânsito também incluíram a realocação da ciclofaixa no trecho final da Marginal Esquerda, que passou a ser compartilhada com a pista de caminhada, na parte interna do Parque.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno