Funssol realiza Bazar de Dia das Mães no Paço Municipal até dia 6 de maio

Mês do dia das mães conta com bazar e exposição na Prefeitura
02/05/2022 14:42h

Foto: Divulgação/RIC-PMI
Funssol realiza Bazar de Dia das Mães no Paço Municipal até dia 6 de maio

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), realiza de hoje (2) até 6 de maio o Bazar de Dia das Mães, das 9h às 16h. A exposição, que acontecerá no Paço Municipal em frente ao Fundo Social, conta com uma variedade de peças como: pano de prato, peso de porta, aventais, cestinha, carteira, bolsa de bebê, babador, cestinha, nécessaire, dentre outros objetos. Será aceito apenas dinheiro.

As peças expostas foram confeccionadas pelo Projeto Tesoura Encantada com a finalidade de angariar recursos que serão revertidos às ações do Funssol. Os valores dos itens variam de R$5,00 até no máximo R$100,00. Além do bazar voltado para o dia das mães, também será realizada a Exposição de Dia das Mães do dia 5 até 25 de maio, no saguão da Prefeitura. Será colocada uma mesa decorada de inspiração e dicas de mesa posta, elaborada pela professora Edileny Gomes de França, com artigos produzidos pelos alunos.

SERVIÇOS:

BAZAR DE DIA DAS MÃES

DATA: De 2 até 6 de maio

HORÁRIO: Das 9h às 16h.

LOCAL:  Em frente ao Funssol (Prefeitura de Indaiatuba).

EXPOSIÇÃO DE DIA DAS MÃES

DATA: De 5 até 25 de maio

HORÁRIO: Das 8h às 17h.

LOCAL:  Saguão da Prefeitura de Indaiatuba.

ENDEREÇO:  Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - Jardim Esplanada.

• Redator(es): Alyne Cervo